top of page
Buscar
  • Foto do escritorBruno Lembo

10 exercícios eficazes de core durante o pilates

Para criar e gerenciar seu próprio conteúdo, abra o Gerenciador de Blog, passando o mouse sobre o feed do blog e clicando em Gerenciar. Aqui, você pode criar, editar, excluir posts e gerenciar categorias. Você também pode atualizar suas configurações de post e SEO, duplicar ou rascunhar posts, desativar os comentários ou excluir completamente um post clicando em Editar em cada post do blog.


Para excluir ou editar uma imagem ou vídeo existente em cada post, clique no elemento de mídia. Uma barra de ferramentas aparecerá onde você poderá personalizar o tamanho e o layout dos seus elementos visuais.


Adicione mais elementos clicando em cada um dos ícones na parte inferior do seu post. Insira uma imagem ou galeria, incorpore um HTML ou adicione um GIF para incrementar seu conteúdo.


Adicione uma foto de capa ao seu post antes de publicar, clicando em Configurações na barra lateral esquerda. Sua foto de capa é visível para todos os usuários que navegam no seu blog. Edite como seus posts são exibidos nos resultados de pesquisa e ​​edite o SEO de cada um para que ele seja facilmente encontrado.


Adicione categorias aos seus posts para que os usuários possam navegar nas páginas do seu blog por tópico. Quando estiver satisfeito com o resultado final, clique em Publicar.



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Venha Fazer uma Aula Experimental

Aqui vamos nos conhecer e fazer uma avaliação para entendermos qual é sua necessidade e quais são seus objetivos para conseguirmos direcionar sua aula de acordo com o que vc realmente precisa. O pilat

Post: Blog2_Post
bottom of page